Páginas

SOBRE

"A vida é feita de pequenas coisas."

Talvez vocês já tenham ouvido ou lido essa frase por aí. Quem, vez ou outra, não se pegou observando mais atentamente do que o normal os acontecimentos banais que ocorrem ao nosso redor? Filosofando à respeito de coisas que o senso comum considera "sem importância", mas que num devaneio momentâneo tornam-se praticamente o centro da existência, da vida, do universo e tudo mais? Ou que não tenha feito algum esforço para que aquele momento tão especial nunca acabasse?

Mostrar um pouco disso em forma de quadrinhos é a proposta da série "Pequenas Coisas". Através das andanças, devaneios e observações do introspectivo Ewerton, percebemos também um pouco do que se passa em nosso próprio mundo interior em nossa atribulada jornada pela vida.

Inicialmente, não haverá uma regularidade muito rígida de atualizações, mas espero conseguir postar novas páginas aqui sempre que possível e num espaço não muito grande de tempo. Apresento esse projeto para o público no intuito de, num futuro próximo, poder viabilizar um livro da série, que contará com as páginas que vocês verão neste blog, além de material inédito. Interessados, favor entrar em contato...;)

Se a vida é feita de pequenas coisas, então vamos aproveitá-las. Boa leitura!

 Emerson Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário